Dane-se o que os outros pensam eu quero é ser feliz...De tando pensar chega o dia que acordamos com dor de cabeça...Quanto menos eu pensar nas consequencias menos medo terei dos meus atos...PALAVRAS DE MEG STAR, UMA MENINA MULHER QUE COMO TANTAS MORRE DE MEDO DE SOFRER, MAS SABE QUE A VIDA TEM MUITO A OFERECER

Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O ano que passou...

2012 ... 2013...

É um costume feio da sociedade, falar do ano passado como um fardo que se foi e esperar do ano que se inicia como uma pena leve, um presente bom e cheio de alegrias.
Particularmente eu tenho é medo dos anos novos, e sinto um alivio ao fim de cada um.

2012 em especial foi um ano de alegrias para mim... contaria uma por uma se soubesse que alguem faz questão de saber, mas sei que poucas ou nenhuma pessoa vai ler esse post, entao, só Deus sabe o quanto foi bom 2012 pra mim.

Um recado especial para quem pensa no ano novo como oportunidades, e fez planos de ser uma pessoa melhor, isso não funciona!
Nao adianta fazer planos pra nada, não existe ano novo, existe calendário atualizado, não existe pessoa melhor, existe mudanças de atitudes e isso se faz todos os dias, independente se é ano novo ou nao.

Eu amo a celebração de um ano para o outro, pra mim é uma forma de agradecer a Deus pela vida, por ter acordar 365x e pela oportunidade de acordar mais uma vez!!!
Amo a queima de fogos!!

Que 2013 me revele vitórias, suor no rosto e o resultado no bolso.
Saúde, alegrias e historias boas pra contar e dar risadas, porque isso é viver, isso é ser feliz!!

FELIZ 2013 a todos que de alguma forma leram esse poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário