Dane-se o que os outros pensam eu quero é ser feliz...De tando pensar chega o dia que acordamos com dor de cabeça...Quanto menos eu pensar nas consequencias menos medo terei dos meus atos...PALAVRAS DE MEG STAR, UMA MENINA MULHER QUE COMO TANTAS MORRE DE MEDO DE SOFRER, MAS SABE QUE A VIDA TEM MUITO A OFERECER

Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto de 245 sonhos desfeitos


Faz quase 1 ano que nao posto nada no meu blog pessoal e hoje a tristeza me levou a uma reflexão, quando penso na tragédia de Santa Maria-RS, penso que aquela cidade nunca mais será a mesma...
245 vítimas, sonhos e planos interrompidos.


(...)



Eu desejo que Jesus volte logo
Este mundo já nao tem mais graça
Não tem mais cor
Mesmo que eu não esteja tão preparada
Desejo que Ele volte nas nuvens
Para dar a vitória e alivio a tantos que sofrem
Dor indescritivel que é perder alguem que se ama.

Senhor, não é possivel tirar a dor do peito

Mas tu sabes acalentar os que choram
Console-os, pais, mães, irmãos, amigos...
Volte logo Jesus e nos livre do mundo mal.

Luto por Santa Maria-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário