Dane-se o que os outros pensam eu quero é ser feliz...De tando pensar chega o dia que acordamos com dor de cabeça...Quanto menos eu pensar nas consequencias menos medo terei dos meus atos...PALAVRAS DE MEG STAR, UMA MENINA MULHER QUE COMO TANTAS MORRE DE MEDO DE SOFRER, MAS SABE QUE A VIDA TEM MUITO A OFERECER

Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Monologo... Eu penso assim!

Se eu me perguntasse um monte de coisas do que hoje eu penso da vida, eu teria as seguintes respostas a me dar, do que eu até hoje penso da vida ou na vida.


Vida?A vida pra mim é poder ver o sorriso da minha mãe, ver a familia por mais estranha q seja reunida, a vida é ver meus amados VIVOS.


Viver?
Ahh, viver é outra coisa, viver pra mim é poder realizar sonhos, correr pequenos riscos, viver pra mim um dia vai ser, quando eu estiver no topo do Vesuvio ou do Etna, ou quem sabe com tanta grana no banco que não saberei o que fazer com ele. Viver pra mim é me esbaldar de forma natural e saudável.


Futuro?
Tenho medo dele, é como se fosse um bicho feio. Por mais que eu me prepare, penso que sempre estarei desprevenida quando o futuro chegar, ele chega todos os dias quando acordo.

Trauma?
Muitos...muitos mesmo!

Nojo?
Tenho nojo de sexo.

Sexo?
Houve tempo que foi curiosidade, foi vontade, foi necessidade, foi opção, foi banal e hoje é nojento.

Familia?
Algo mágico, e caro! Ao mesmo tempo que não suportamos as cobranças do pai, as broncas da mãe, a bagunça e chatice dos irmãos, o choro dos sobrinhos menores, as lamentações da vovó, a burrice dos cunhados e a mesmice dos tios, também queremos ter sempre esse povo perto da gente, mesmo que seja só pra reclamarmos deles sempre e sempre, porque familia reclama demais, mas, no final a gente ama de montão e não deseja que nenhum chato morra! por mais chato que seja. É isso, familia pra mim é um monte de gente que se reclama e se ama, e eu amo a minha.

Casamento?
Há momentos que penso ser algo lindo, mas esses momentos passam sempre que lembro que todos os homens sentem amor no pênis e não no coração. Tenho uma visão distorcida, irreal e negativa do casamento e portanto, é algo que não pretendo fazer enquanto me sentir feliz comigo mesma, penso que não preciso de um homem enquanto existirem amigos e dinheiro pra viajar e curtir. Carência as vezes bate, mas nada que uma pitada de adrenalina não resolva.
Casar pra mim é ter que passar a vida toda acordando com um cara que vai te perguntar pra onde vc vai, com quem, que horas volta e porque não quer que ele vá junto, o resto da vida. Eu quero liberdade e não casamento, as duas coisas pra mim, não podem e nem tem como estarem interligadas. Se um dia eu me casar, certamente farei um contrato de experiencia obrigando-o a dar o divorcio caso eu não suporte mais acordar ao lado dele.

Filhos?
Ter filhos pra mim é gastar dinheiro a toa, é ter que ficar á disposição deles em tempo integral, pra depois que eles ficarem grandes, preferirem a companhia dos amigos que a sua. Fora o risco de ter um filho do sexo masculino, que pra mim seria o fim da picada, ter uma filha seria quem sabe a realização de um sonho, gastaria muito dinheiro feliz feliz... mas com um filho? Aff, realmente isso não me agrada!


Medo?
Sexo, tenho medo dos homens, são os únicos seres que fazem de algo nojento um crime hediondo. Mulheres não estupram, homens sim, por mais que sejam chamados de monstros, bandidos... etc, todos nascem com a arma do crime. Sempre que vejo um homem penso, ele tem um pênis que não usa só pra fazer xixi e pode ser uma arma mortal na vida de uma mulher.

Raiva?
Dos homens. Porque são o tipo da pessoa que é incapaz de domar a si mesmo, uma mulher normal consegue ser amiga de um homem se misturar as coisas, já eles não conseguem esse feito simples. Tenho raiva de todos os homens serem do mesmo jeito.

Sonho?
Conhecer todos os vulcões que eu puder e tiver oportunidade. Apreciar um furação, me deslumbrar com um tsunami e quem sabe, pular de alegria em um pequeno terremoto.

Desejo?
Queria ser imortal, não ter mais que sofrer e nem ter medo dos homens, queria que um dia nenhum deles tivesse mais pênis. Quem sabe no céu isso não sirva mais pra nada e seremos todos iguais. Desejo sair desse mundo! E viver em outro.

*pensamentos são diferentes de opiniões, não confundam meus pensamentos com minhas atitudes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário