Dane-se o que os outros pensam eu quero é ser feliz...De tando pensar chega o dia que acordamos com dor de cabeça...Quanto menos eu pensar nas consequencias menos medo terei dos meus atos...PALAVRAS DE MEG STAR, UMA MENINA MULHER QUE COMO TANTAS MORRE DE MEDO DE SOFRER, MAS SABE QUE A VIDA TEM MUITO A OFERECER

Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Podia ser assim...


Hoje cheguei do trabalho cansada mas feliz, voltei pra casa em paz, feliz por saber que logo meu amor estará chegando também.
Ontem foi o aniversário do João Marcos meu filho, completou 5 anos e já sabe escrever o nome dele, do papai e da mamãe, sabe contar até 20 hehe.
É um amor meu filhote... fizemos uma festa muito linda, a primeira mais animada que ele teve, porque todas as outras ele era muito pequeno para brincar e pular, mas ontem foi uma festança e ele se divertiu demais com os colegas do clube de aventureiros, coleguinhas aqui do apartamento e claro com os primos!


Hoje lembro com tristeza quando tinha 20 e 26 anos e dizia que não seria feliz se fosse mãe de um menino, fiz meu castelo com a base em Bianca, a filha que ainda não chegou... Mas o tempo passa e as ideias mudam, os sonhos também. João é um pedaço de mim que tem vida própria e a única coisa que eu realmente quero é que ele tenha vida, saúde e ande nos caminhos de Deus, o caminho que estamos caminhando juntos, nós três...
...
Hoje aos 33 anos, casada com Marcos, mãe de João Marcos, como muitas mães de meninos aguardo o presente de uma menininha pra fechar a fabrica hehe, mas se for outro garotinho certamente será tão bem recebido quando foi o Marquinho... Que venha com saúde e que venha somar mais alegria em nossa família.
--- FIM ---

PS: Essa narrativa é uma reflexão. Fui desafiada a escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário