Lembrando do ano de 2011, saudades terei dele, coisas únicas aconteceram nele, de bom, de ruim de péssimo...
Mas foi um ano de grandes acontecimentos pra muitos ao meu redor, infelizmente foi um ano de muitas dificuldades pra minha vida, e gostaria que essas dificuldades não se repetissem em 2012.
Nunca estive tão perto da SIDA quanto em 2011, grandes sustos de quase ter perdido minha mãe em um suicídio, nunca havia visto uma pessoa em estado de alienação, ano em que saí da cidade mais bacana de se morar, Goiania, o ano em que me distanciei da Jhully, amiga a quem Deus tornou irmã, nada me consola.
Ano em que não trabalhei nem 1 mês sequer, ano em que saí da igreja, ano em que desistir de tentar mais uma vez, ano em que fui muito má, ano de vinganças... muitas.
Sentirei saudades dos primeiros meses do ano, até o dia 30 de agosto, mas nada se compara ao 1° dia do ano de 2011 esse simplesmente ficará gravado em minha mente por longos anos, até que outro melhor o supere.
Vá 2011 e leve contigo todos os dias ruins que vivi e traga 2012 com dias melhores, pois acho que mereço só um pouco apenas, dias melhores. Um emprego que me possibilite voltar pra igreja, um relacionamento que cure meus temores e inseguranças...
Só desejo que em 2012 eu tenha vida pra poder voltar aos pés do meu Salvador, após conseguir um emprego!
Olhe pra mim Senhor com misericórdia e cuidados!
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário