Dane-se o que os outros pensam eu quero é ser feliz...De tando pensar chega o dia que acordamos com dor de cabeça...Quanto menos eu pensar nas consequencias menos medo terei dos meus atos...PALAVRAS DE MEG STAR, UMA MENINA MULHER QUE COMO TANTAS MORRE DE MEDO DE SOFRER, MAS SABE QUE A VIDA TEM MUITO A OFERECER

Pages

sábado, 12 de março de 2011

Derrotado por opção

Um sentimento de revolta toma conta de mim
Um sentimento de querer poder ter forças bruscas e bater
As vezes a violência leva a algum lugar, nem que esse seja o hospital.
Queria muito fazer a razão e o entendimento entrasse na mente humana a base de murros e socos.
Me revolto em ter um irmão, sangue do meu sangue, que teve a mesma criação a qual eu tive, ter se tornado um perfeito parasita humano.
Dependendo dos outros para momentos e situações constrangedoras como as que vivemos no presente momento.
Sempre tive muito 'orgulho' de poder dizer que nenhum de meus irmãos já viu o sol 'nascer quadrado'. Mas essa realidade mudou ontem. Com a permanência de C.E na cela de uma prisão por não ter pago o que deveria.
Engraçado nessa história é que o pai dele nunca antes foi preso pelo menos motivo, o que me leva a ter muito mais revolta dessa situação.
Ao mesmo tempo que tenho dó dele estar lá em péssimas condições, também torço para que esses sejam os piores dias da vida dele, para que de alguma forma ele aprenda e nunca mais faça o mesmo, nunca mais deixe de cumprir com os compromisso dele de 'palhaço'.
Nada me fará:
-Visitá-o na cadeia [ tenho certeza que se estou procurando me formar e ser alguem melhor no futuro, quero ter a felicidade de dizer que meus pés nunca antes tocaram uma delegacia, nem mesmo para fazer um B.O ]

-Nada me fará vender algo que tenho para ajudá-lo a sair da prisão. [ porque nada que tem aqui dentro de casa ele comprou, pelo contrário, ele sempre danifica o pouco que temos e mesmo depois de tantos anos nunca jamais chegou em casa para dar um presente á mamãe, e eu não venderei uma agulha para ajudá-lo a sair de onde ele mesmo se enfiou. ]

Só sei de uma coisa vergonhosa que tanto minha mãe lutou pra ter filhos que realmente fossem independentes e corretos, e hoje está vivendo esse medo de perdê-lo, pela consequencia de seus próprios erros.

Só posso orar para que Deus o livre da morte, que o resto, ele faz por merecer SIM. Que fique lá o tempo que for necessário para tomar uma decisão de mudar o rumo da vida. Apenas quero que ele saia vivo de lá, mas que esse tempo de 'chilindró' sirva pra alguma lição na vida desse cara que é derrotado por opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário