Dane-se o que os outros pensam eu quero é ser feliz...De tando pensar chega o dia que acordamos com dor de cabeça...Quanto menos eu pensar nas consequencias menos medo terei dos meus atos...PALAVRAS DE MEG STAR, UMA MENINA MULHER QUE COMO TANTAS MORRE DE MEDO DE SOFRER, MAS SABE QUE A VIDA TEM MUITO A OFERECER

Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Um erro fatal

Queria poder ser diferente, minhas atitudes, menos besta, menos idiota, menos relevante... Acho que já disse isso várias vezes aqui no blog, e pelo jeito ainda nao consegui.
Seria mentira dizer que damos sem esperar receber, porque tudo, todos, desejam receber aquilo que doam, sejam da mesma forma ou de alguma forma.
Quem é que dá amor e não faz questão de receber amor? Pode até não fazer questão por um tempo, mas logo se cansara de amar, o amor esfriar...
...


Meu defeito sempre foi gostar demais das minhas amizades, sempre me ferrei de alguma forma. Culpa minha em alguns pontos, falta de sorte em outros, e injustiça em outros. Já fiz por amigos o que jamais esperei que fizessem por mim, porque somente eu seria capaz de fazer, coisa bobas, mas significativas.
Apenas uma pessoa me entende tão bem, já me tem decorado, e conhece todas as minhas atitudes e me ama mesmo assim...Deus!

Já emprestei o que nao era meu
Passei a noite acordada ao lado de alguem que estava doente
Já menti horrores para ajudar outro a se safar
Já fiz o prato preferido, e levei um bolo como resposta
Já coloquei credito no cell apenas porque tal pessoa tava no vermelho
Já levei cargas pesadas a longas distancias só para conversar um pouco
Já fiz surpresas inesqueciveis
Já realizei sonhos, pequenos sonhos...
Já fui cumplice de uma traição
Já fiquei em um porta malas para resolver um problema de alguem
Já ensinei mil coisas pelo telefone
Já acordei a noite para orar por alguem
....  a lista é enorme e eu não lembraria de tudo...

Tudo o que fiz blog, fiz pensando, isso fará com que nossa amizade se fortaleça, isso fará com que goste mais de mim, me valorize mais, e confie em mim... 
Mas dai, quando eu piso na bola, tudo o que eu já fiz, simplesmente some... assim como um passe de mágica, puf!
Gostaria que meus minhas qualidades fossem notadas tanto quanto meus defeitos.

E o pior de tudo é que essas atitudes é que formam quem eu sou!
Tentar mudar isso não é fácil...
Em 2014,tudo vai mudar, quando o Martinho chegar, vou com ele para outro lugar, e poder nao mais precisar das migalhas de atenção que tantos querem me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário