Dane-se o que os outros pensam eu quero é ser feliz...De tando pensar chega o dia que acordamos com dor de cabeça...Quanto menos eu pensar nas consequencias menos medo terei dos meus atos...PALAVRAS DE MEG STAR, UMA MENINA MULHER QUE COMO TANTAS MORRE DE MEDO DE SOFRER, MAS SABE QUE A VIDA TEM MUITO A OFERECER

Pages

sábado, 30 de julho de 2011

• Implodindo •

Um tempo atrás eu aprendi com uma amiga, a deixar as pessoas morrendo de raiva. Aprendi a revidar da forma mais passiva possível.
Com o Silêncio!
Isso realmente mata qualquer um, e tenho usado essa tática já há alguns anos, e tem surtido o efeito esperado, muita irritação por parte de quem deseja muito travar uma discussão.



Tenho o pavio bem curto, se é que tenho algum pavio. Realmente tento explodir no meu limite, mas hoje me deu uma grande vontade de explodir com várias pessoas, por vários motivos diferentes, me contive em alguns momentos, talvez os que seriam mais devastadores, consegui implodir minha raiva, consegui não dar a resposta que eu realmente queria dar, o que realmente causa muita raiva em outros.
Dane-se, eu tentarei não responder quando eu estiver com a razão, acho ou melhor, tenho certeza que o silêncio e uma sobrancelha pra cima, uma cara de pouco caso, e um ar de ai ai, irrita mais nos oponentes (hehe), e é essa a intenção.


Hoje, exatamente hoje... Senti que realmente tenho o controle das palavras que eu quero evitar falar, e tive certeza que quando eu chego a falar, é porque já suportei muito.


Sempre vou investir em minhas frases finais:
-Tudo bem...
- Ãh?
-Eu não estou dizendo nada...
-Depois conversamos
-Táaa


Certamente, assim eu não ofendo ninguém, livrando-me de qualquer acusação de ofensa.
Mas estou implodindo e sei que isso me machuca e rega raiva no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário