Tem dias e dias que eu olho pra mim e digo: Afinal Andréia, tú é uma menina ou uma mulher.
Falar que sou uma menina de 25 anos não 'rola', falar que sou uma mulher virgem muito menos. Algum psicólogo de plantão poderia me ajudar a desvendar esse 'troço'. O que eu sou no final das contas?
Não tenho conflito de personalidade, mas que é que estou a cada dia me tornando uma relíquia, raridade coisa e tal. Daqui a pouco terei que fazer umas sessões de auto decoberta, eu unir-me aos adolescentes que ainda não sabem porque nasceram ou o que são nesse mundo, além de seres humanos sem espaço no universo.
Nunca passou pela minha cabeça que poderia, um dia chegar aos 25 anos virgem, e hoje essa palavra é tão assustadora, parece que sou um bicho, e um bicho em extinção pra completar.
Queria que todos [desde mundo miserável] entendesse que ser virgem é ter algo, não é ser algo, é poder fazer algo inédito e simplesmente optar por AINDA não fazer.
Chega de olhar pra meninas-moças [geralmente cristãs] como se elas fossem excluídas do mundo, como se usássemos um daqueles cintos de castidade, que tem um cadeado na frente e somente o pai [tutor] tem a chave, que será entregue ao marido [dono] em um casamento arranjado [forçado].
Ôooo, F5 né povo!Atualizem-se!!
Da próxima vez que você descobrir [como se fosse um fenômeno] que uma garota é virgem, tenha certeza que ela tem a capacidade de DAR a hora que ela quiser, apenas por um motivo de VONTADE e INTELIGÊNCIA ela ainda não teve o seu momento [que deve ser especial].
Toda a impressa 'caiu em cima' do Kaká quando declarou que era virgem antes de casar com a atual esposa, de jogador de futebol ele passou a ser um mentiroso [se bem que é raro homem virgem] e um ser de outro planeta [porque nesse planeta aqui todos tem que fazer sexo aos 10 anos de idade]. Isso simplesmente desmotiva famílias a serem tradicionais, e alias, a palavra tradicional foi riscada do Aurélio e agora é conhecida como: Quadrada, Atrazada e Careta.
Dane-se, são as famílias tradicionais que esperam que seus filhos sejam algo na vida, as famílias 'modernas' geralmente estão visitando seus filhos em presídios e clinicas de recuperação.
Sendo assim, eu digo:
Obrigada Senhor por ter uma família totalmente CARETA E QUADRADA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário